Recomendamos aos nossos clientes que, antes de realizar a compra, sempre fiquem atentos à descrição do produto e a todos os detalhes. Caso as descrições não sejam suficientes para sanar as dúvidas estamos à disposição para ajuda-lo através do e-mail: contato@oticarimasil.com.br ou whatsapp: (44)9996-8556.
Início do Processo
Todo processo de troca ou devolução se inicia a partir do momento em que você entra em contato conosco pelo contato@oticarimasil.com.br manifestando o interesse e sua necessidade de troca ou devolução.
Para realizar o procedimento de troca ou devolução, você deve considerar estas condições:
Troca por avaria, defeito ou desacordo com o pedido
Os pedidos são cuidadosamente conferidos e embalados pela nossa equipe. Antes de assinar o recebimento do seu pedido confira se a embalagem está devidamente lacrada e sem avarias. Recuse o recebimento do seu pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada.
Se ainda assim, ao abrir o seu pedido, você constatar:
Entre em contato imediatamente conosco através do e-mail: contato@oticarimasil.com.br e informaremos os procedimentos a serem seguidos para a troca.
Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se você efetuou a compra através da loja virtual www.oticarimasil.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso e-mail: contato_rimasil@hotmail.com a devolução do produto. Sendo a devolução por esse motivo citado a cima, os custos de frete com Correios ficam por responsabilidade inteiramente do cliente.
Fique atento ao prazo. Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, os clientes que realizam compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para registrarem a desistência da compra.
Cancelamento de Pedido
As considerações que fazemos sobre este ponto dizem respeito ao meio de pagamento utilizado para quitar o pedido e o prazo em que está sendo solicitado o cancelamento, considerando ainda o fato de não termos enviado o pedido.
Caso tenha optado pelo pagamento via boleto bancário observe as situações abaixo:
*Boleto bancário não quitado - basta nos comunicar sobre a desistência da compra através do e-mail: contato@oticarimasil.com.br e cancelaremos o seu pedido
*Boleto bancário pago e pedido não enviado – se ao recebermos o seu e-mail sobre a desistência da compra ainda estivermos de posse do produto, procederemos com o cancelamento da compra e o ressarcimento dos valores pagos. O prazo para ressarcimento é de até 7 (sete) dias úteis.
*Boleto bancário pago e pedido enviado - se ao recebermos o seu e-mail sobre a desistência da compra o seu pedido já tiver sido enviado e se não houver a possibilidade de cancelamento do envio, você poderá utilizar a opção 3 – devolução por Arrependimento/Desistência. Assim que receber o produto comunique sobre a devolução conforme descrito nesta modalidade.
É preciso seguir o mesmo processo de comunicar através do e-mail: contato@oticarimasil.com.br solicitando o cancelamento do pedido.
Se ao recebermos o seu e-mail sobre a desistência da compra ainda estivermos de posse do produto procederemos com o cancelamento da compra e solicitaremos à administradora de cartão de crédito o estorno do pagamento. O consequente ressarcimento ocorre, via de regra, em 1(uma) ou 2(duas) faturas após a solicitação feita pela nossa loja.
Se ao recebermos o seu e-mail sobre a desistência da compra o seu pedido já tiver sido enviado e se não houver a possibilidade de cancelamento do envio, você poderá utilizar a opção 3 – devolução por Arrependimento/Desistência. Assim que receber o produto comunique sobre a devolução conforme descrito nesta modalidade.
Considerações Finais
Se o produto retornar ao nosso estoque em função da ausência do cliente no local informado para a entrega, o custo do reenvio será arcado pelo cliente.
O CPF do titular da conta corrente, para fins de ressarcimento, deve ser o mesmo que consta no pedido. Caso não seja, será necessário envio de autorização devidamente assinada pelo titular do pedido para que o depósito ocorra em conta de terceiro.
O valor de reembolso será feito no valor total do pedido ou do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado (s), adicionando-se o custo do frete pago pelo cliente.
A Ótica Rimasil se reserva o direito de não consertar, trocar ou devolver produtos, caso não sejam atendidas as condições destacadas nesta política.
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Atendimento
(44)3636-1848
contato@oticarimasil.com.br
A Ótica e Relojoaria Rimasil oferece produtos de excelente qualidade nos ramos de: ótica, relojoaria, joalheria, perfumaria e demais acessórios. Possui mais de 18 anos no mercado, garantindo excelência e qualidade nos produtos e serviços. A loja física se localiza no município de Pérola, Noroeste do Paraná. Contudo, realiza envios por todo Brasil com segurança e agilidade.
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