Marca: Orient
Referência: MBSS1346 KW93 G1SX
Gênero: Masculino
Mecanismo: Analógico - Quartz
Alimentação: Bateria
Cor da Caixa: Prata
Material da Caixa: Aço Inoxidável
Formato da Caixa: Redonda
Tamanho da Caixa: Grande
Caixa Slim (Baixa): Não
Material da Pulseira: Aço Inoxidável
Cor da Pulseira: Prata
Tipo de Fecho: Dobrável com Botão
Cor Predominante do Mostrador: Grafite
Material do Vidro: Cristal Mineral
Estilo: Casual/Social
Coroa: Simples
Tampa: Posterior Rosqueada
Dimensões da Caixa: 44 mm
Altura da Caixa: 10 mm
Nível de Resistência à Água: 5 ATM / 50 Metros / 5 BAR
Peso Aproximado do Produto: 136 gramas
Não achou o modelo de relógio desejado? Fale conosco, nós podemos ajudar você a encontrar a melhor oferta online para comprar facilmente, mais rápido e sem surpresas, consulte-nos.
Para realizar uma ótima compra, faça uma comparação entre os relógios oferecidos na loja, certifique-se do modelo ideal e escolha a melhor opção para fechar seu pedido.
A Rimasil, oferece os melhores produtos em qualidade, e os melhores preços, em óculos, relógios, semi joias e armações, a mais de 15 anos no mercado! Localizada em Pérola no Noroeste do Paraná, que conta com uma equipe prepara pra te atender e te entregar o melhor sempre! Entregamos para todo o Brasil com segurança e rapidez!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade